PT | EN

Camardelli e da Costa Tourinho Advogados foi fundada no ano de 2010, ainda sob o nome Camardelli Advogados e a partir da reformulação societária de Cardoso Leão Camardelli e Advogados Associados (2004-2010), com a reunião de suas sócias Tiana Camardelli e Laís da Costa Tourinho, cuja formação acadêmica e experiência profissional na advocacia conferem ao escritório a maturidade necessária para garantir aos seus clientes a excelência e qualidade no atendimento de suas necessidades. A sociedade está inscrita perante a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia sob o nº 1884/2010.

MISSÃO

Atender e auxiliar da melhor maneira os clientes, de forma ética, com nossa alta qualidade técnica de prestação de serviços jurídicos, para gerar resultados positivos nos processos legais.

VISÃO

Manter-se como referência em Direito Hoteleiro nacionalmente e internacionalmente.

VALORES

Honestidade, Ética, Compromisso com o cliente, Excelência e Responsabilidade.

O escritório está localizado em um dos mais importantes endereços comerciais da Capital baiana, com fácil acesso aos Tribunais e órgãos públicos administrativos. Mantém uma estrutura confortável e com plena capacidade de atendimento pessoal de seus clientes e desenvolvimento de suas atividades, especialmente biblioteca atualizada, sistema unificado de controle processual e de atendimento ao cliente, acesso etc.

Conta-se atualmente com uma Controladoria Jurídica, comandada por experiente advogada, o que proporciona segurança nas rotinas administrativas-jurídicas, a exemplo de controle de publicações, pautas de audiência, pagamentos de guias etc. Com a Controladoria, a prestação de serviços advocatícios pela Camardelli e da Costa Tourinho Advogados torna-se mais eficiente, organizada e segura, em benefício dos clientes.

klsjdajsdhaksjdhasj

Responsabilidade Social

A Camardelli e da Costa Tourinho Advogados incentiva a prestação de assistência jurídica gratuita à população de baixa renda por seus profissionais, a partir da larga experiência de sua sócia Tiana Camardelli, coordenadora do Serviço de Orientação e Assistência Jurídica mantido pela OAB/BA (período 2000-2004) e, à frente do Núcleo de Prática Jurídica Prof. Manoel Barros da UNIFACS – Universidade Salvador em igual coordenação (março 2003/ janeiro 2011)